Adorei o nome: A Gangorra! Lúdico, sugere brincar com o equilíbrio, com a troca de lugar, com a possibilidade de dar a vez ao outro, de jogar com o outro, pois na Gangorra não se brinca sozinho. Foi isso que encontrei naquela deliciosa tarde de domingo: a praça (lugar de todos) e nós, platéia e elenco, mergulhados no clima criado pela trilha sonora, brincando na "gangorra cênica" proposta pelo grupo. A disponibilidade dos corpos em movimento lembrou, com saudosismo, os bons tempos de manifestações artísticas mais espontâneas e tão saudáveis. Por isso, ao grupo, todo o meu apoio e carinho.
Zica Stockmans
Atriz e Diretora de Teatro / Tem Gente Teatrando
_______________________________________________________Assistir ao espetáculo A Gangorra ao entardecer de um domingo foi pura magia. Ver aqueles corpos abandonando-se, sentindo-os soltos, ao som de ritmos especiais, fez com que minha alma voasse livre, para “além de todos os jardins”.
Não se preocupem com questões (técnica, exercícios, etc), que assumem importância mínima diante da maravilha que provocam.
Continuem dessa forma, pois conseguiram que, em plena praça, sonhar seja possível .
Parabéns meninada (sim, porque fazer arte da forma que vocês fizeram é sempre graça de meninada, por mais idade que tenham). Vocês tiveram o poder de fazer de mim uma pessoa muito feliz naqueles momentos inesquecíveis.
Beijo carinhoso a todos.
Marilene Caon Pieruccini
Escritora, secretária da Academia Caxiense de Letras e membro do Conselho Municipal de Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário